Louzantrail, nas Salomon Golden Trail Series com a comunicação da Cream Agency

Louzantrail 2019: já começou a contagem decrescente até aos dias 26 e 27 de Janeiro.

As pulsações palpitam mais fortes e por boas razões. É a primeira vez que um trilho português integra o renomado circuito mundial “Golden Trail National Series 2019” e, após oito edições sob o Verão temperado de Junho, Louzantrail irá estrear-se no pico do Inverno português. Por segurança, as passagens mais técnicas do trilho foram reavaliadas e adaptadas às condições climatéricas que os atletas irão enfrentar no primeiro mês do ano.

A incorporação do Louzantrail no “Golden Trail National Series 2019” traz 50 atletas de elite aos trilhos da Lousã. Confirmam-se as presenças de Olívia Sousa, atleta que representou a selecção nacional de trail em 2016, do letão Andris Ronimoiss, vencedor do Madeira Island Ultra Trail (MIUT), de Luís Duarte que conquistou o primeiro lugar do Ultra-Trail Serra Da Freita 2018, André Rodrigues, vencedor do Trilhos Dos Abutres 2018, e Tiago Pires, conhecido como o “Papa Trilhos”. Os atletas Romeu Gouveia, Ester Alves e Tiago Romão são os convidados do Louzantrail 2019.

As provas Ultra Louzantrail, de 43 km e 3240D+ – associada ao Circuito de Ultra Trail (Séries 150) da Associação de Trail Running de Portugal (ATRP) -, Louzantrail Longo de 29 km e 2330D+ e Louzantrail Curto, de 18 km e 1260D+ e Caminhada – 10km 500d+. Todas em regime de autossuficiência, cada uma com um batimento cardíaco próprio.

Estamos preparados para fazer do Louzantrail 2019 uma memória lendária na história do trail running português.