A Cream renovou a imagem gráfica do evento Louzantrail, prova que integra o calendário 2020 do circuito nacional de Trail Running da ATRP, e Golden Trail Series.
O nosso trabalho para a edição deste ano inspirou-se no conceito “𝙏𝙝𝙚 𝙂𝙊𝙇𝘿𝙀𝙉, 𝘿𝙄𝙍𝙏𝙔, 𝙎𝘼𝙑𝘼𝙂𝙀 𝙧𝙖𝙘𝙚!”
– Golden numa clara alusão ao “Golden Trail Series”;
– Dirty, porque em 2019 o Louzantrail trouxe-nos uma edição renovada, com paisagens de inverno, repleta de lama, água e um céu cinzento;
– Savage, porque não há montanha mais selvagem e primitiva que a Lousã.
O cartaz desenvolvido espelha a atmosfera de prova vivida pelos atletas e, a par do trabalho criativo, desenvolvemos também o trabalho gráfico inerente ao evento: conteúdos web, troféus, camisolas, t-shirts, bandeiras, fachas publicitárias e toda a decoração sinalética reformulada para o efeito.
Design de Comunicação
Imagem do evento.
Digital
Imagem para redes sociais.
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OkPolitica de Privacidade