Paulo Roxo

Alpinista

São 32 anos de experiência como escalador e alpinista. Tendo já editado alguns livros de escalada, Paulo Roxo é sinónimo de exploração, montanha e grandes conquistas. Deixou a sua marca um pouco por todo o mundo e é difícil escolher a escalada que se destaca mais. Conta no seu currículo com a escalada de 2 montanhas virgens e a abertura de 4 novos itinerários nos Himalaias, sendo o primeiro e único português a alcançar tal conquista, a par da sua parelha, Daniela Teixeira. É no presente treinador de montanhismo e escalada credenciado pela FCMP, proprietário da Casa Mariolas e do Centro Montanha na Serra da Estrela. Ao nível de escalada em rocha, gelo e mista, conta com a abertura de mais de 700 vias em Portugal, Espanha e França, sendo considerado o maior aberturista português.

Alpinista
Escalador
Escritor
alpinismo
escalada

Daniela Teixeira

Alpinista

A Daniela Teixeira é uma escaladora e alpinista com mais de 16 anos de experiência. Juntamente com o Paulo Roxo, fundaram a Casa Mariolas e o Centro de Montanha em Manteigas, na Serra da Estrela. Com diversas ascensões em várias cordilheiras do planeta – Himalaias, Pamir, Andes, Cáucaso, Alpes e Pirinéu e diversas aberturas de vias nos Himalaias, Alpes, Pirinéus e Portugal, alcançou feitos incríveis, sendo a primeira e única portuguesa, juntamente com Paulo Roxo, a escalar duas montanhas virgens na cordilheira dos Himalaias e a abrir quatro novos itinerários, primeira e única portuguesa a escalar sem recurso a oxigénio artificial e sem recurso a carregadores, uma montanha com mais de 8000m, Cho Oyu (8205 m), na cordilheira dos Himalaias e a primeira portuguesa a escalar uma montanha com mais de 7000m, Korjenevskaya (7105 m), na cordilheira do Pamir.

Alpinista
Escaladora
Empreendedora
alpinismo
escalada

O que podemos fazer por ti:

Sabemos que a tua imagem, enquanto atleta, é construída nos treinos e em competição. A CREAM fá-la chegar a todo o lado!
Encarregamo-nos de gerir as tuas redes sociais, para que possas focar-te no essencial: o teu desporto!
Um trabalho de equipa: procuramos os melhores patrocinadores e os melhores apoios para chegares ao topo! Só tens que continuar a treinar e a dar o teu melhor. Nós tratamos do resto.
Os teus seguidores, os teus fãs e as marcas que te apoiam querem ouvir-te! Como te sentes, como viveste determinada competição, como te estás a preparar para a próxima. A CREAM ajuda-te a comunicar de forma eficaz e positiva, em todos os momentos!

Os atletas exigem sempre o máximo de nós.

Trabalhar a imagem de um atleta é entrar no seu mundo, descobrir a sua essência, para transmitir aos seus seguidores todo o seu potencial físico e humano. Este é um trabalho de equipa, entre a CREAM, o atleta e o empresário.